sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

MOLICO!








Oi meninassssssss.....
Eu sumi não viu gente , to aqui e pq to numa correria doida, cobrindo férias do colega de trabalho então faço o meu trabalho e o dele e o dele e mto mais mto extressante , não to tendo tempo nem pra vender meus mousses , so volto a vender dia 28/02.
Volto na nutricionista dia 25/02 pq dia 21 não tenho como sair da loja, já tenho 2 semanas de academia, essa semana eu optei por fazer segunda, terca, quarta e quinta hoje eu não fui, e pesei no sábado passado numa balança de uma amiga (de alta precisão) e estou com -1,kg 200  no caso 87.500  mais na minha balancinha de risquinho estou com 85 kg, quem entende ne??
As aulas voltaram e estou com matérias interessantes, tipo: custos, sistema de integração gerencia, contabilidade comercial 3 e estatistica afffffff credo mais estou bem, as vezes nervosa, as vezes calma, minha mãe disse que fiquei mto mal humorada depois que operei mais acho q isso e normal ne?? E mta abstinência alimentar
No domingo a tarde tive uma crise de vontade de tomar sorvete, procurei um sorvete ligth, mais o preço me fez desistir na hora por 1 litro de sorvete R$18,00 rsrs, entrei no supermercado e comprei uma sobremesa da activia de limão e tomei duas colherzinha de neném e passou a vontade.
A nutricionista deixou tomar o sorvete ou picolés da MOLICO mais aqui próximo a minha casa não estou conseguindo encontrar mais eu quero comprar e tomar um pouco pra matar essa vontade. Eu quero saber qtos kilos vocês emagreceram do primeiro pro segundo mês, pq eu já estou chegando la hein???
Bom por hoje e so isso, meninas e vocês como estão???
Bjinhos

7 comentários:

  1. Oi Cecília,
    Que bom vc está na academia né.
    Olha no primeiro mes para o segundo eu perdi 12 kilos.
    Que sorvete caro hein...nunca tomei!
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi Cecilia, pois é vc viu a minha calma??? nao adianta me desesperar, estou fazendo as coisas certinhos e a perda vem de qualquer maneira, no tempo que de tem de vir, se eu ficar neurotica ai que a coisa aperta...
    Quantos quilos vc perdeu bem? Eu perdi 14kg em 54 dias...meu ,médico disse q é assim mesmo, tem horas que dá uma paralisada na perda, mas que terão semanas que perderei muito peso!!
    O molico é bom, eu pelo menos adorei, tanto o de palito quanto e de massa, são iguais aos tradicionais, vale a pena gastar mais...Comprei um pode faz 20 dias e ainda tem sorvete a valer nele...

    bejs

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia, então, fui ao me médico semana passada por conta de uma dorzinha que estava sentindo na região do estomago, e perguntei sobre o peso, ele disse que é assim mesmo, e que terá semana que perderei mais quilos de uma só vez...não fique preocupada, temos de ter paciencia, ficamos tanto tempo gordinhas, agora é só esperar que logo estaremos lindas...
    Temos quase o mesmo tempo de operadas e perdemos praticamente o mesmo peso, estamos na média, já pesquisei e constatei o que já haviam me falado...
    bjsss

    ResponderExcluir
  4. é caqro mas vale a pena, ate pq dura muito pq a gente nao come quantidade q comia antes.
    eu perdi 20 kg em 2 meses, mas isso é rltivo, tem gente q perde mais, outros menos. O importante e contnuar perdendo saudável!

    ResponderExcluir
  5. Ola, Legal seu blog estou te seguindo , estou com 5 dias de operada, e ver seus depoimentos é muito bom para quem ta no comecinho. sucesso ainda mais para vc querida!!
    http://micheleborboleta2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi,
    Respondendo a pregunta sim...do primeiro para o segundo mes, foram 12 kilos... e no total de 04 meses até agora 23 kilos.
    Devagar e sempre.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  7. Quem sempre toma esse MOLICO em casa eh meu marido, pq ele eh diabetico, e logo ele vai terq dividir comigo, rssssssssssssss.....
    Mas eh muito gostoso, vale a pena, ainda mais pq um pote vai durar uma eternidade pra vc. Nas padarias, vendem tbem em copinhos menores, agora me lembrei, da uma procurada!!!
    bjk
    Vivi

    ResponderExcluir