sábado, 15 de janeiro de 2011

ARRASADA

Gente eu ia ate postar algo interessante hoje mais nao tenho animo, eu subi na balança e estou com 91,500 ou seja eu engordei estava com 89 agora com 91,500 ou seja sao 2,5 a mais o que esta acontecendo comigo, gente eu estou postando a minha alimentacao diaria, o que eu estou fazendo de errado, deve ser o tal do suplemento, o que eu faco gente eu to tremendo de nervoso.
Eu nao estou fazendo caminhada, a medica nao atende ao celular hoje e provavelmente nem vai atender, sera que vou ter que voltar essa semana com a dieta liquida, eu to desesperada meu Deus sera que a minha cirurgia vai ser daquelas que nao resolveram nada????
DEUS O QUE EU FACO TO ATE COM PALPITACAO
A balanca nao ia mentir

quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Fraca.....

Oi meninas....
Hoje eu nao fui trabalhar, pela manha eu senti umas dores horriveis nas pernas e uma fraqueza horrivel minhas pernas tremiam por dentro, ai achei melhor nao ir trabalhar,  mais hoje pela manha veio o ciclo mestrual acho que foi isso nao sei se voces sentem isso mais todo dia a tarde eu sinto uma dor assim que parece passar na garganta e chegar pela boca ai ja tomo logo a ranitidina , hoje foi diferente eu senti essa dor mais tomei agua, e ate que melhorou antes eu bebia mta agua mais era sede mesmo e depois  da cirurgia nao tomo agua pois nao sinto sede.
Amanha e aniversario da minha irmã e minha mae vai fazer uma festinha pra nao passar em branco ela me perguntou o que posso comer, ela ofereceu um caldo de frango, meio bobo de frango sabe, pq vai ter bolo de niver, salgados, bolinho de arroz e quibe recheado e nada disso posso comer entao o que vcs acham do bobo de frango, ou continuo com meu mingau de verduras rsrs....Vcs sentem fome? meu estomago sente fome de 2 em duas horas sera que e normal???
Minha alimentacao hoje foi:

08:00 Mingau de maizena bem ralinho com 1 colher de suplemento
10:00 1 fatia de apresuntado ligth bem mastigado
12:00 100 ml de sopa liquidificada de verdura com carne moida
14:00 100 ml de suco de uva light
16:00 150 ml de mingau de maizena bem ralo (eu tava sentindo fraca e ele sustenta)
20:00 100 ml de sopa de verdura liquidificada com frango

So estou usando o suplemento 1 vez ao dia, se alguem tiver algo pra melhorar na minha alimentacao podem dizer por favor rsrs....
bjus

quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Otimismo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Bom como minha amiga blogueira Ingrid fico pensando mto em se “NÃO EMAGRECER” então eu analisei e analisei e vi que o pessimismo não vai me levar a lugar algum porque o pensamento e as palavras tem poder e não e isso que desejo pra minha vida.
Meninas como eu coloco aquela tarja no meu blog, aquela de meta de peso, já tentei tentei e nada, mais consegui colocar algumas coisas, agora quero colocar e o contador de visitas

Minha alimentação foi:

08:00 100 ml de vitamina com ½ banana e ½ maça 1 colher de suplemento
10:00 150  ml de suco lafruit light sabor uva
12:00 sopa liquidificada de legumes e carne moída
16:00 150 ml de suco lafruit sabor uva
18:00 3 fatias de beterraba
20:00 sopa liquidificada com carne seca muida
Hoje me deu uma vontade de arrumar um namoradooooooooooooooo heheheheh

terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ENGORDEI............

Bom gente mais uma vez entro em colapso, eu passei em 2 farmacias hoje e realmente gente a balança acusa 1 kg a + gente como eu fiquei decepcionada, porque e mto sacrificio gente e dor pq la no fundo ainda sentimos dores eu mesma ainda sinto pois estou com 21 dias de operada, ai me perguntei será que e o purê de batata, o purê de mandioca, a carne de porco que mastiguei ate mesmo mais que pode ser forte, e a vitamina de fruta , e eu ainda não comprei o suplemento que ela mandou comprar o tal do whey protein isolado imagina então ....
Vamos combinar ne eu comi bastante purê de batata, purê de mandioca ontem eu comi ate patê de atum com azeitona então eu mesma vou cuidar disso não sei se vai melhorar mais pelo menos a minha consciência vai estar tranqüila .
Quando cheguei na loja liguei pra minha Nutri e relatei pra ela , ela disse que e impossível eu engordar , que ela trabalha com bariatrica a 8 anos e nunca houve isso, ela disse que poderia ser a balança,ela não quer que eu pese fora do consultório e perguntou uma coisa ate que com lógica quando vou menstruar e vou menstruar de hoje pra sexta então será que poderia ser essa retenção de líquidos???
Minha dieta hoje
08:00 vitamina com 1 copo de leite desnatado 01 banana
10:00 100 ml leite desnatado com 1 colher de suplemento alimentar
12:00 papa de nenem da nestlé com carne moída
14:00 suco de uva ligth
16:00 150 ml de activia ligth sabor ameixa
18:00 ½ beterraba cozida e amassada
20:00 sopa de verdura com carne liquidificada

Me digam o que to fazendo de errado??? sera que sou do grupo q vai voltar a engordar, e olha q nao tem nem um mes de cirurgia. me ajudem por favor

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Retornando ao Trabalho

Bom hoje foi o dia do retorno ao trabalho, e me aconteceu algo que eu não esperava, a recepção de todos na loja, gente foi tão bom , foram tantos abraços e beijos e pergunta de como foi as férias mais em ênfase a cirurgia e a dieta, que ate cansei de dar entrevista.kkk
Mais me bateu uma coisa hoje, não sei se com todas as perguntas eu comecei a ficar assim meio receiosa, porque todos diziam , cuidado voce pode voltar a engordar caso não faca a dieta direito.
Ai meu senso de curiosidade aumentou e olhando na net vi dizer que 70% dos operados voltam a engordar, e não sei se isso e normal mais eu imagino que qdo a nutricionista liberar a dieta sólida parece que vou sair comendo ate pedra? Eu tenho medo de não ter uma certa disciplina mais a minha amiga disse que era assim tbm e que mudou será??? Que eu tbm mudarei????
Nossa eu to com tanto medo de voltar a engordar, tem os exercícios ne que vou ter que fazer mais não tenho mta vontade de fazer exercício não detesto academia, e eu já trabalho estudo a noite e tenho minha empresa de sobremesas que boto pra funcionar nas 2 hs de almoço que tenho semalmente, a única forma que vejo que posso fazer academia e de manha , no caso das 06:00 as 07:00 ai tomo um banho e volto pra loja.
Na verdade eu queria uma dieta pra poder seguir sabe , uma coisa certinha com tudo que tenho em casa mais ainda não consegui montar uma e minha nutricionista me deu uma mais tão sem noção.
Neste momento o que eu posso fazer eu eliminei 11 kg e agora ate dar dia 21/12 dia que farei 30 dias de operada, eu forço pra perder mais peso? Deixo correr normalmente a alimentação? Ai ai ai
Eu acho que já vou marcar com a psicóloga pra ver essa disciplina sabe , esse esforço todo esse sofrimento não pode ser em vão. O que vocês acham???
Gente to feliz eu já tenho seguidores lalalal, e ontem 4 amigas deixaram comentário no meu blog e bom demaissssssssssssssssssssssssss

Minha dieta hoje foi....

08:00 mingau de maisena bem ralinho
10:00 não comi nada , não deu tempo
12:00 papinha de neném da nestlé (ó coisa ruim cruzes!!!) com atum amassado com azeitona (liguei pra Nutri e perguntei se podia) ela autorizou so hj)
14:00 nao comi nada
16:00 iogurte light molico
18:00 meia beterraba
20:00 pure de mandioca com carne moida

MENINASSSSSSSSS
Agora a noite jantei como descrevi acima tomei um banho e fui pro quarto olhei pra minha balança e acreditem eu engordei 1 kg sera q isso e normal meu pai amado to suando friiunho friinho jesus amado deve ser o pure o mingau entao o que eu como ??? de manha antes de ir pro trabalho me digam o que eu faco , cheguei a querer chorar de desespero aiiiiiiiiiiii

domingo, 9 de janeiro de 2011

Acho que errei....!!!

Meninas , tenho que dizer...
Olha so meu domingo alimentar
08:00 100 ml de leite desnatado morno com adocante
10:00 1 fatia de apresuntado, parti  em 2 e comi pedacinho por pedacinho bem mastigadinho
13:00 Meu pai fez um churrasco aqui entao como a medica disse que eu poderia comer carne meu pai pegou as carnes mais magras e eu mastigava e jogava fora a massa da carne sentia so o gosto aa i minha mae fez uma lasanha de batata no lugar do macarrao ela colocou um pure ela temperou tudo ligth pra eu poder comer, mais colocou frango moido e queijo por cima gente comi 2 colheres eu nao sei se foi meu medo e receio em comer, ou se ela ficou gordurosa mais me deu uma coisa ruim ai ela me deu um pedaco de carne de porco magra na boa e mastiguei mastiguei.....Gente eu fiz errado ne? Afinal estou com 19 dias de operada!!!!
Como estou arrependica, ai qdo foi as 16:00 eu fiz um mingau de aveia com adocante pra aliviar algo q estava sentindo tomei 100 ml .
Desabafo:
Gente nao sei mais eu acho q meu estomago nao deve ta grampeado eu acho num sei..... pq eu sinto fome nao sei se e fome psicologica ou fisica , nao consigo diferenciar ainda nao me senti cheia como as outras pessoas falam, e gracas a Deus ainda nao me vontade de vomitar
Meu Deus estou na dieta pastosa, mais ela disse q eu poderia comer carne mais nao a consigo engolir , to com mto medo , amanha eu volto a trabalhar, o que comerei o que beberei? como ficarei??? emagrecerei? Se eu continuar comendo pure acho q nao vou perder peso, o que eu como, e essa fome que eu sinto da onde ela vem? a minha amiga que operou com o mesmo medico disse q nao sentia fome q nao sentia sede, e eu sinto fome, sinto sede , sera que to normal, e por isso que eu penso q meu estomago ta igual ou sera que ele ja dilatou ??? que Medoooooooooooooooooooooooooo Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr