quinta-feira, 10 de março de 2011

Reparando



Ai meninas, ....
Estou passando por um momento complicado, já alguns dias não sei se comentei aqui que fui almoçar no restaurante da empresa e la tinha vários colegas de trabalho, eu tenho a proposta de me alimentar assim: vou me sirvo primeiramente c/ 1 colher de arroz e 1 colher de feijão, amasso bem amassadinho com carne , e em seguida depois de comer vou de novo e repito 1 colher de arroz e o caldinho do feijão e amasso de novo e como com carne e verduras.
Uns colegas que estavam do outro lado da mesa ficaram reparando e o comentário do dia foi: - Cecilia que esta recém operada foi 2x a bancada se servir!!! (ela esta comendo mto!!!) tentei explicar mais o comentário foi inevitável e foi pelo resto do dia.
Ate ai tudo bem, mais ontem foi a comemoração dos vendedores do mês e como faço parte do dept de credito e cobrança, fui convidada para ir comemorar com a loja e os vendedores na entrega de premiação e mais uma vez meninas , foi na comilança numa Pizzaria!!!!
Eu comi a parte de cima de uma fatia de pizza de frango, ½ pedaço da de portuguesa comi so a parte de cima e uns pedacinhos da massa pra matar a vontade  e tomei uns 400 ml de suco , mais bem devagar isso tudo ao longo de 2 hs e meia que ficamos lá .
Percebi que ficaram me olhando, mais achei que fosse impressão , mais hoje de manha qual foi o comentário????  !!! A Cecilia comeu 2 pedacos de pizza!!! Vieram aqui na minha sala dizendo: -Cecilia!!! Acho q vc comeu mto!!!
Gente isso me deixa desorientada pq e mto ruim as pessoas ficarem olhando pra vc e cochichando nossa, meninas eu comi mto??? Qdo eu vi q estava satisfeita eu parei na hora não insisto, mais vejo q posso estar comendo demais mesmo, ou e so neura???
Alguém já passou por isso???