sábado, 19 de fevereiro de 2011

2 Meses Ufffffffffffffaaaaaaaaaaaaa!!!!!



Menininhassssssssss................
2 Meses , parabens pra mim lalalala bem estou feliz , mais eu quero mais , mais e mais estou vestindo calças 46 e qro vestir as 44 e as 42 da minha mae, nao vou dizer o peso pq eu nao estou me pesando deixei para pesar na balanca da Nutri no dia 25 (so tem vaga nesse dia) afffffffffff rsrs... demorei a marcar.
Estou dormindo melhor, respiro melhor, e detalhe estou a 3 semanas na academia, na proxima semana completo 1 mes mallhando 4x por semana, estou esperando a nova consulta pra ver o que a medica vai indicar pra exercicios fisicos,pq por enquanto estou so na esteira e na bicicleta mais com certeza ela vai indicar algo.
Vcs acreditam que ja tem mto homem olhando pra mim??? to achando um maximo, agora so falta arrumar um namorado gente... to numa securaaaaaaaaaa rsrskkkkkkkkkkkk
Mais qdo chegar a hora vou saber aproveitar direitinho direitinho rsrs  podexa.
Bem e isso , e quero agradecer aos recadinhos deixado pra mim eu adoro mto vcs mesmo nao as conhecendo venho aqui mesmo com o tempo corrido e leio o blog de todas viu beijos beijos e mil mais mil agradecimentos.
bjos

8 comentários:

  1. Parabéns vc tá indo muito bem...
    To na preguiça de academia, mas está me fazendo muita falta...vergonha né!!!
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. oieee. tudo bem espero que sim....pois é vc viu como estou me alimentando com bem pouca comida...mais tá otimo....as marmitas que faço são congeladas e descongeladas no dia que levo...então o gosto fica quase igual a de uma comida fresquinha.....bjs

    ResponderExcluir
  3. Iuuuuppppppiii kkkk, parabéns amiga, com todo esse pique seus resultados serão maraviilhosos, bjsss

    ResponderExcluir
  4. Ainda estou na espera pela minha cirurgia, ainda faltam 3 consultas com a psico, nao vejo a hora de comecar a emagrecer, 15 k ja se foram? Agradeca aos ceus, flor....
    Toda sorte do mundo pra vc, ta???
    bjk
    Vivi

    http://tempodemudancas2011.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Ai amiga, a correntinha era um sonho de consumo de muito tempo rsrsr... minha intenção era só ter "dani" pra não ficar caro, mas o maridão foi generoso kkkkk, bjsss

    ResponderExcluir
  6. Parabéns gata...agora é cada dia mais arrasando nas ruas tenho certeza!!!

    beijosss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ce querida!
    Amanhã.... dia 22/2/2011 será meu dia! Minha gastroplastia!
    Minha linda deixo beijos e atenção e carinho é muito importante para mim! Hoje e sempre!
    Você ouviu a música do blog? Adorei, é a minha cara nesse momento!
    Um abraço, e saiba que lembro de voce! 
    Estou dado um oi, mais não poderei ler hoje seu post, estou passando e deixando minha mensagem, me desculpe, minha mãe está com o PC no conserto... estou numa lan house na rodoviária aqui em SP, mais queria ler o carinho que me deixam antes de amanhã, você chega a ser mais importante que muitas pessoas da minha família!
    até quando puder postar... que Deus nos abençoe, boa semana, Annie.

    ResponderExcluir
  8. ahh deve ter muitos olhando mesmo, vc ja é bonita deve estar mais! fora a auto estima q ajuda muito!!bjusss e parabéns pelos 2 meses!

    ResponderExcluir