domingo, 27 de fevereiro de 2011

Jaquei Geral!!!!!

Oi meninas...
Bom fui na Nutricionista e vejam so eu eliminei 3 kg no segundo mes, achei  pouco pois tinham pacientes la que eliminaram 7 kg mais tudo bem vou conseguir vcs vao ver
Bom de ontem pra cá eu jaquei geral minha gente, eu acho q perdi a cabeça , ontem a tarde eu me deliciei com um picole da nestle Molico frutas vermelhas (Orrendo de gostoso) a noite sai com meus pais e comi pizza...!!!! isso mesmo pizza!!! e tomei suco normal pq nao tinha ligth , mais eu comi o recheio da pizza de frango e o recheio da pizza de presunto , comi um pedacinho so da massa so pra matar a vontade.
Hoje sai com eles de novo , comi um pastel , calma la eu comi o recheio do pastel de frango puro e tomei 100 ml de suco de laranja sem açucar sem gelo.
A nutri nao liberou mta coisa nao , mais eu sei q tenho q me regular se nao meninas apesar q ontem com o pouco que comi estava cheia , mto cheia  ela liberou o milho refogado e as saladas cruas, qro as comer assim olhem de manha uma vitamina de fruta, as 10:00 suco as 12:00 salada com carne magra as 14:00 suco as 16:00 um iorgute ligth as 18:00 um leite morno e as 20:00 um mingau de mucilon.
me digam e mandem dicas, eu percebi q nao posso sair com meus pais kkkkkkkkkkkk....
Prometo nao jacar assim mais,pq esse mes quero eliminar 5 kg nao parando com a academia ne gente.
agora vou passear nos blogs de vcs....
bjinhos
Ceci

5 comentários:

  1. Não sei ... acho q falta uma carne vermelha, uns legumes e feijão! eu quase n comia esses e agora tenho q correr atras pq estou anêmica.bjinhus

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, é pelo que li comeu muita coisa num dia só, quando for assim coma somente uma coisa, tipo se comer pastel não coma a pizza, se comer a pizza, não coma sorvete, eu como de tudo mais evito comer 2 alimentos gordurosos no mesmo dia e evito misturar salgado com doce, na ultima festa que fui por exemplo comi o salgado mais não comi doce, e assim vai, se fizer isso vai ajudar no emagrecimento...beijão

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, ah Ceci, não achei q foi uma super jacada não amiga, no sábado eu também comi pizza, mas comi uma fatia inteira, com massa e tudo rsrsr... é o máximo q consigo comer, só largo a borda. Meu problema maior é o doce, hj entrei no serviço 5h (cedão né? kkk) e nem troxue minhas balinhas, vou tentar cortar o açucar radicalmente, chocolate então... vou fazer um propósito de ficar 30 dias sem comer, já consegui durante a dieta líquida né? posso muito bem conseguir agora rsrsr.. bjsss

    ResponderExcluir
  4. Oi Cecília
    Tudo bem?
    Obrigada pela visita e peloe logio.
    Te espero por lá viu?
    beijo
    Vou te seguir!

    ResponderExcluir
  5. Oi Ceci, não tenho muita coisa pra falar da minha dieta não, geralmente de manhã tomo um iogurte antes da natação (6h), às 10h tomo um copo de leite com stimulance (intestino) e achocolatado diet...12h como um pedaço razoaveld e carne vermelha ou ovo com cenoura (quando cabe)...
    A Tarde, umas 15h como uma fruta (pera, carambola ou leite de novo)...

    Umas 19h como dois ovos ou carne denovo...

    Antes de dormir umas 23h tomo meia xícara de leite!!!

    Tb perdi só 4kg, mais minha nutri disse que foi bom, me deu os parabéns e disse que continuar no ritimo, pediu pra q eu comesse mais carne pq estava comendo muito pouco...

    Não fique desanimada, cada um perde um tanto de pso, cada um tem seu ritimo, cada organismo reage de uma forma, tente balancear mais a alimentação, o dia que como um chocolatizinho não como outra coisa que comerei normalmente, diminuo no leite...sei lá...evite exageros no mesmo dia, o importante é balancear...

    bjss e força!

    ResponderExcluir