segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Retornando ao Trabalho

Bom hoje foi o dia do retorno ao trabalho, e me aconteceu algo que eu não esperava, a recepção de todos na loja, gente foi tão bom , foram tantos abraços e beijos e pergunta de como foi as férias mais em ênfase a cirurgia e a dieta, que ate cansei de dar entrevista.kkk
Mais me bateu uma coisa hoje, não sei se com todas as perguntas eu comecei a ficar assim meio receiosa, porque todos diziam , cuidado voce pode voltar a engordar caso não faca a dieta direito.
Ai meu senso de curiosidade aumentou e olhando na net vi dizer que 70% dos operados voltam a engordar, e não sei se isso e normal mais eu imagino que qdo a nutricionista liberar a dieta sólida parece que vou sair comendo ate pedra? Eu tenho medo de não ter uma certa disciplina mais a minha amiga disse que era assim tbm e que mudou será??? Que eu tbm mudarei????
Nossa eu to com tanto medo de voltar a engordar, tem os exercícios ne que vou ter que fazer mais não tenho mta vontade de fazer exercício não detesto academia, e eu já trabalho estudo a noite e tenho minha empresa de sobremesas que boto pra funcionar nas 2 hs de almoço que tenho semalmente, a única forma que vejo que posso fazer academia e de manha , no caso das 06:00 as 07:00 ai tomo um banho e volto pra loja.
Na verdade eu queria uma dieta pra poder seguir sabe , uma coisa certinha com tudo que tenho em casa mais ainda não consegui montar uma e minha nutricionista me deu uma mais tão sem noção.
Neste momento o que eu posso fazer eu eliminei 11 kg e agora ate dar dia 21/12 dia que farei 30 dias de operada, eu forço pra perder mais peso? Deixo correr normalmente a alimentação? Ai ai ai
Eu acho que já vou marcar com a psicóloga pra ver essa disciplina sabe , esse esforço todo esse sofrimento não pode ser em vão. O que vocês acham???
Gente to feliz eu já tenho seguidores lalalal, e ontem 4 amigas deixaram comentário no meu blog e bom demaissssssssssssssssssssssssss

Minha dieta hoje foi....

08:00 mingau de maisena bem ralinho
10:00 não comi nada , não deu tempo
12:00 papinha de neném da nestlé (ó coisa ruim cruzes!!!) com atum amassado com azeitona (liguei pra Nutri e perguntei se podia) ela autorizou so hj)
14:00 nao comi nada
16:00 iogurte light molico
18:00 meia beterraba
20:00 pure de mandioca com carne moida

MENINASSSSSSSSS
Agora a noite jantei como descrevi acima tomei um banho e fui pro quarto olhei pra minha balança e acreditem eu engordei 1 kg sera q isso e normal meu pai amado to suando friiunho friinho jesus amado deve ser o pure o mingau entao o que eu como ??? de manha antes de ir pro trabalho me digam o que eu faco , cheguei a querer chorar de desespero aiiiiiiiiiiii

2 comentários:

  1. Então até jah ia pedir um bolo encomendado heehehe mas eu sou de sampa num rola neh rsrsrs.
    Vamos lá eu operei dia 13/12, então tamos na mesma fase neh.
    Li o teu outro post acho que carne de porco não pode viu. é mto forte tenta evitar.
    Agora mastigar e jogar eu fiz isso no natal com o tender e o peru. acho que não tem tanto problema.
    Quanto a fome conheço a sensação, mas na realidade é como se fosse um embrulho no estomago, acredito que é pq a gente tem comido poko. ñ é uma fome que doi ñ é mesmo?
    e outra é psicológico tmb. estamos nos readaptando a uma noma maneira de alimentação.
    ñ acho que tua dieta esteja mto ruim...
    Bom espero que ajude Bjos.
    ah! vou te linkar tmb no meu blog tah.
    vou passar sempre aki
    bjos

    ResponderExcluir
  2. 70% voltam a engordar? acho que este número está errado... vejo que uns 20% no máximo voltam a engordar, mas geralmente depois de 1 ano de cirurgia, quando se consegue comer melhor e faz escolhas erradas na alimentação. Vc ainda está no comecinho, foca na dieta que a nutri passou, vai dar tudo certo!
    bjs
    Lilith

    ResponderExcluir