terça-feira, 11 de janeiro de 2011

ENGORDEI............

Bom gente mais uma vez entro em colapso, eu passei em 2 farmacias hoje e realmente gente a balança acusa 1 kg a + gente como eu fiquei decepcionada, porque e mto sacrificio gente e dor pq la no fundo ainda sentimos dores eu mesma ainda sinto pois estou com 21 dias de operada, ai me perguntei será que e o purê de batata, o purê de mandioca, a carne de porco que mastiguei ate mesmo mais que pode ser forte, e a vitamina de fruta , e eu ainda não comprei o suplemento que ela mandou comprar o tal do whey protein isolado imagina então ....
Vamos combinar ne eu comi bastante purê de batata, purê de mandioca ontem eu comi ate patê de atum com azeitona então eu mesma vou cuidar disso não sei se vai melhorar mais pelo menos a minha consciência vai estar tranqüila .
Quando cheguei na loja liguei pra minha Nutri e relatei pra ela , ela disse que e impossível eu engordar , que ela trabalha com bariatrica a 8 anos e nunca houve isso, ela disse que poderia ser a balança,ela não quer que eu pese fora do consultório e perguntou uma coisa ate que com lógica quando vou menstruar e vou menstruar de hoje pra sexta então será que poderia ser essa retenção de líquidos???
Minha dieta hoje
08:00 vitamina com 1 copo de leite desnatado 01 banana
10:00 100 ml leite desnatado com 1 colher de suplemento alimentar
12:00 papa de nenem da nestlé com carne moída
14:00 suco de uva ligth
16:00 150 ml de activia ligth sabor ameixa
18:00 ½ beterraba cozida e amassada
20:00 sopa de verdura com carne liquidificada

Me digam o que to fazendo de errado??? sera que sou do grupo q vai voltar a engordar, e olha q nao tem nem um mes de cirurgia. me ajudem por favor

6 comentários:

  1. Nesta hora temos que ter muita calma, a primeira coisa e esquecer é a balança nos dias de TPM, eu faço isso porque incho de 2 a 4 kilos, isso é extremamente normal, em 2º lugar tente observar o que esta comendo, siga direitinho a dieta da nutricionista e seja bem criteriosa consigo mesma, isso vai fazer diferença no final de tudo, e em 3º não fique achando que não vai emagrecer, vc vai emagrecer pensamento positivo, já ouviu falar em "Pense magro e emagreça" pois é tem um link no meu blog, se quiser acessar

    http://eufizgastroplastia2.blogspot.com/2010/09/pense-magro-e-emagreca.html

    Tenho certeza que isso vai lhe ajudar....bjs

    ResponderExcluir
  2. eii calma!!! Eu engordo de a 3 kg no periodo menstrual , nesse periodo bebo muita agua, e evito sal pra reter menos liquidos. Pode ser o mesmo com vc. Relaxa vc vai perder muitos kilinhos ainda e oh...o grupo q engorda , só engordou pq comeu errado (ingeriu mais energia do q gastou)!! bjuss e to te seguindo

    ResponderExcluir
  3. oi, vi um link no blog da Mariza e vim te fazer uma visita, to te seguindo... se quiser dá uma passadinha no meu blog
    vi q está nervosa por ter engordado, quem sabe foi msm apenas retenção de liquidos pelo periodo menstrual

    ResponderExcluir
  4. Oi querida Cecilia, fico muito feliz por vc gostar do meu cantinho, agora estarei sempre por aki, amiga vou ler seu blog inteirinho pra saber de sua trajetória, nesse post vc diz q engordou, ontem até abordei esse assunto com minha nutri pois no periodo pré-menstrual chego a ganhar 2 kilos, não será esse o seu caso? Não se preocupe tanto, com certeza não foi a quantidade q comeu, até pq acho q vc nunca comeu tão pouco né? O q eu puder ajudar farei por ti ok? bjsss

    ResponderExcluir
  5. Acabei de ler seu blog amiga, vi realmente qto vc está insegura em relação ao seu emagrecimento, e sabe o q eu acho? q vc deve desencanar, deixe rolar Cecília, como já disse vc está comendo menos q um bb de 4 meses, não existe a chance de engordar messsmo, cada organismo tem um ritmo de emagrecimento, tente não ficar se comparando com outras operadas. sei q isso é dificil, mas eu fiz isso, parei de pesar e agora so tenho bons resultados, pois com o espaço de uma semana a gente emagrece mais de 1 kilo. Vc vai conseguir!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  6. Oi
    Cibele

    Obrigada por postar no meu blog, e oborgada pela força.

    Mas me diz uma coisa quanto tempo vc ficou na dieta liquida.

    ResponderExcluir