quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Psicologia

 
Meninas como e bom a gente gostar de uma pessoa ne, principalmente qdo e um profissional que te ajuda no seu dia a dia no seu momento especial , como esse que estou vivendo agora, digo da minha Psicóloga, nossa ela e mto especial ela não e so daquelas que ficam hum hum hum ela conversa e te anima sabe, no pré operatório que fizemos em grupo de 9 pessoas ela era a nossa alegria.
Ela perguntou tudo do pos operatório a consulta era so de 40 minutos ficamos 1 hora e meia , ela me animou de um tanto, mesmo eu falando pra ela do ganho de peso e ela estuda mto sabe ela cuida so de pré e pos de bariatria ela me explicou coisas que nem a Nutri falou ,mto bom mesmo

Alimenacao

07:00 120 ml de leite c/adoçante (morno)
10:00 200 ml de suco de uva
12:00 1 pedaco de peixe ao molho bem magrinho. Rsrs com beterraba bem mastigada(na minha dieta diz q podia comer peixe)
14:00 120 ml de suco de uva
16:00 100 ml de suco de uva
18:00 2 fatias pq de queijo fresco sem sal
20:00 ainda nao sei

Hoje fui visitar uma colega de terapia que operou ontem com o mesmo medico e esta no mesmo hospital que eu fiquei, nossa eu vi tudo passar assim sabe na mente eu ali naqueles dias a sorte dela e que a mae esta acompanhado eu nao deixei minha mae me acompanhar pela falta de conforto pq fiquei em enfermaria e tinhamos 3 pessoas no quarto rsrs. Mais ela esta bem e vai ficar bem se Deus quiser.

Um comentário:

  1. Oi amiga, fico muito feliz por vc, realmente ter uma psico q podemos confiar é tudo, eu amo a minha de paixão, ela é super bacana, meu preparo foi individual, e conversávamos muito, sobre tudo... agora estou mais feliz ainda de ver como vc está se alimentando bem, de duas em duas horas, está colocando seu metabolismo pra funcionar mesmo, quero ver q peso vai resistir assim rsrsr... bjjjsss e parabéns!!!

    ResponderExcluir