segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Psicologa

Não tinha nada de interessante pra postar então vou postar so minha alimentação de hoje

08:00 150 ml de leite morno com adoçante
10:00 200 ml de suco de uva light
12:00 150 ml de papa de neném nestlé com carne magra
16:00 200 ml de suco de uva ligth
20:00 to sem idéia de tudo

Hoje fui ao Centro Clinico da Unimed pegar liberação pra consulta com meu Gastro, e com minha psicóloga pois eu acho que já posso iniciar o tratamento devido as minhas crises de balança
E tenho que já olhar a consulta com a outra Nutri pois a minha e particular e já vai subir o valor da consulta e como gastei mto com o pré e o pos cirúrgico não to tendo grana pra ficar gastando e eu pago plano de saúde tbm ne então.... aja grana rsrs.
Meninasssssssss consegui marcar minha psicóloga , e pro dia 19/01/2011 e foi tão bom que o plano me autorizou a fazer com a mesma psicóloga do pré operatório eu to mto feliz lalalalalal
Qdo eu fiz o pré operatório com a minha psicóloga recebemos uma paciente operada que deu um depoimento de 2 hs de duração e o final do depoimento dela ela frisou bem essa frase...

“A consulta psicológica e mto necessária no pos cirúrgico , eu achava que não ia precisar que dava conta sozinha mais estava enganada, eu precisei de ajuda nos primeiros meses...”
E acho que necessito então como consegui a consulta já vou dar inicio a esse processo

Hoje fiz uma caminhada após o almoço andei um quarteirao aqui da loja e o quarteirão e grande viu

5 comentários:

  1. Amiga, vou fazer só uma observação, acho q vc está ficando tempo demais sem comer depois do almoço, foram 4 horas e vc tomou só um suco... tente se alimentar no máximo de 3 em 3 horas se não o organismo vai estocar mais calorias e seu peso não vai baixar, qdo estou de serviço chego a fazer 3 lanches (pequenos - tipo fruta, suco de frutas, só o lanche das 16h q como um carboidrato c/ proteína - 1/2 pão com queijo, presunto...), pois almoço as 11 horas, e só saio as 19h, bjsss

    ResponderExcluir
  2. oi flor minha dieta pastosa esta neste link http://eufizgastroplastia2.blogspot.com/2010/07/dieta-pastosa-e-micropore.html

    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi Ceci... com certeza a consulta com a psi é mt essencial, eu adorei a minha... e a nutri tb!
    As x encanamos com o peso, cada pessoa emagrece num ritmo viu! vc esta fazendo tudo direitinho... continua caminhando... e Deus vai te acalmar e mostrar o que fazer! quantos dias de operada e quanto peso eliminou? vou pedir por vc! para mim falta 1 mes para o dia D... Uma ótima semana p vc! Bjinhuis!

    ResponderExcluir
  4. Ceci... deve ser a menstruação, eu estou tomando anticoncepcional seguido, acabo uma cartela e começo outra p isso nao acontecer... fica calma... pensamento positivo... !

    ResponderExcluir
  5. rsrsrs isso ae caminhada pra espantar a fadiga hehehe
    Eita miga vc acredita que eu desmarquei a psicologa 2x depois da minha cirurgia aff tá até ficando feio ¬¬
    Mas um dia chego lá rsrsrs

    Bjos se cuida

    ResponderExcluir