terça-feira, 25 de janeiro de 2011

PECADO

Meninas , hoje cometi um pecado mortal, mais foi mortal mesmo olhem minha alimentação


Café manha

07:30 2 torradas 1 pta de faca de requeijão ligth 2 dedos de café com leite

09:30 ½ copo de iorgute ligth de ameixa

Almoco
12:00 3 colher de sopa vono ligth c/salsicha cozida bem molinha e amassada

14:00 1 dedo de café com adoçante

16:00 ½ pedaço e bolo de chocolate simples c/ 1 dedo de leite desnatado

Jantar
18:00 2 torradas

20:00 um lanche mais natural

Bom olhem minha alimentação e me digam eu errei foi no bolo de chocolate não foi meninas???? Nossa qro ajuda de vocês eu não sei se estou fazendo direito, eu amo bolo gente, eu ate deixo de comer arroz pra comer bolo, minha mãe fez uma forma de bolo ligth pra mim tomar café pra eu alternar não ficar somente nas torradas e no pao integra, mais e ai o que vcs acham???

Em relacao a caminhada, eu não estou podendo fazer, ontem fui pra faculdade e so tive uma aula , e hoje saindo daqui vou direto pra faculdade de novo, haa eu comentei com voces que tenho uma micro empresa de mousses???
Voltei a vender mousses hoje, tenho mais de 30 sabores, mais agora não posso comer mais nenhum, minha mae faz e eu vendo na hora do meu almoco aqui perto entrego em panificadoras, faco pra festas, decorados, e minha clientela estava reclamando pois depois que operei fechei a fabrica ,e so agora alias so hoje voltei a vender.
Sabores de hoje

Uva
Maracuja
Frutas vermelhas
Limao suico
Jaboticaba
Goiaba

Gente o que vcs acharem errado podem dizer isso aqui e um aprendizado ok?
bjim

5 comentários:

  1. Oi amiga, esse pequeno pecado foi feito e ponto. Agora é se corrigir na próxima refeição (e vc fez certinho), um pedacinho de bolo não vai atrasar seu emagrecimento desde q não se torne um hábito, eu tenho q me vigirar constantemente por causa dos doces, mas como o chocolate já não é tão agradável ao meu paladar, o problema são as balas... até parei de abastecer meu baleiro rsrsr, são pequenas atitudes, mas q dão um grande resultado, bjss

    ResponderExcluir
  2. Tb não acho q esteja pecandooooo tanto, te, q ver se com isso vc consegue ir emagrecendo né!
    Eu mudaria o almoço , opção por salada, segumes, carne..nao sou fã de sopa industrializada , ainda mais com salsicha rsrs!

    ResponderExcluir
  3. OI Cecilia , nao achei um pecado mortal ..rsrs. Acho que se foi um pedacinho nao tem problema o que nao podemos e viver de doces ne. Eu estou me policiando pq doce desce bem em poucas quantidades , agora o que eu devo comer , tipo pao integral , carnes ai e um sofrimento . <as estou melhorando e a sua alimentacao nao ta mal nao .
    Sucesso pra vc
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Ceci... que delicia mousse... eu amo! Sobre a alimentaçao... o bolo, acho que eu não comeria... pelo menos agora no começo pos cirurgia, que é mais facil emagrecer... bom eu acho... mais sei lá... um grande abraço... e arrasa com os mousses!

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vou te falar do fundo do coração: NÃO ACHO PECADO COMER O Q GOSTAMOS, DESDE Q SEJA PEQUENA PORÇÃO. Sabe Ceci, eu fiz a cirurgia não com a intenção de ficar sem comer, fiz pra comer menos mesmo, eu era exagerada, nunca passou pela minha cabeça ficar sem comer doce, só queria ficar satisfeita com pouco, e a cirurgia me proporcionou mais: eu não tenho mais tesão pelo chocolate. Graças a Deus ele não me faz mal, posso comer um quadradinho da barra, aí fica a sensação de ter comido banana verde... q coisa né?
    Se tiver vontade, coma amiga, mas não deixe de comer as coisas saudáveis também, bjsss e pode contar sempre comigo

    ResponderExcluir