segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Centrum

Duvidas do Centrum meninas.....









Minha alimentação

Café manha:
07:30 leite desnatado e café com adoçante 100 ml
         2 torradas ligth c/1 ponta de faca de requeijão cremoso ligth

09:30 100 ml de suco de uva ligth

12:00 sopa vono de carne com tomate e cebola e carne bem molinha

14:00 100 ml de suco de uva ligth

16:00 1/2 fatia de maca verde sem casta

18:00 2 fatia de torrada ligth

20:30 1 fatia de pao integral c/1 ponta de faca de manteiga ligth c/1 fatia de queijo fresco e suco de limao ligth

Tenho que lanchar antes tenho aula hoje , já começaram em janeiro, caso alguém tenha alguma idéia da alimentação aceito dicas, não sei mais acho que exagerei no café da manha comendo torrada com requeijão.
Gente uma informação, meu medico já passou o Cetrum, eu queria saber de vocês isso não engorda??? Ele disse q tenho q tomar pro resto da vida, e o suplemento alimentar eu tenho q tomar tbm??? O cara da farmácia disse que o cetrum engorda e ai???  Se tiverem algo pra indicar para comer a noige eu agradeco pois daqui da loja vou direto pra faculdade a academia nao deu pra comecar hoje e provavelmente so comecarei la pro dia 5 pois estou sem grana.
Opinioes serao bem vidas
bjim

3 comentários:

  1. acho q tah mto bom tua alimentação. ih essas suplementos çn sei viu... ñ to tomando os meus hehehe comprei um tla de whey protein mto ruim ahaha tava pensando no centrum tmb. to vendo ainda.
    Um a noite miga, jah pensou num lanche natural ??
    tipo pra comer na facul neh. acho q ajuda. tipo metade de um pão de forma... tipo faz lanchinho triangulo.
    com quijo branco ou ricota. e peito de peru desfiado. fica com.
    se for pra comer a noite, faz um mingau com mucilon. ajuda pakas.
    foi o q minha nutri passou .
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, tira isso da cabeça, Centrum NÃO ENGORDA, já conversei com operadas há mais de 5 anos q disseram engordar qdo param de tomar o centrum, ele é um complemento das vitaminas, e temos q repô-las para ficarmos saudáveis...
    Sobre sua alimentação, achei tudo ótimo, eu não consigo comer 2 torradas, como meia fatia de pão de forma e estou super satisfeita, acho q a massa do pão pesa no meu estomaguinho rsrsr...
    Se não der tempo de fazer uma janta legal, vá de frutas ou lanches naturais mesmo, varie bastante a proteína, ela é muito importante pra gente, bjsss

    ResponderExcluir
  3. Olá, então Centrum NÃO ENGORDA definitivamente, complexos vitaminicos como este não engordam, o que acontece com pessoas com estomagos maiores é um aumento da fome e consequentemente engordam por comerem mais, portanto, nós, gastroplstizadas nao engordaremos com a vitamina, pois temos a fome muitoooooooooo reduzida, e além disso, o suplemento vitaminico é essencial para o sucesso da cirurgia e a manteneção da nossa saúde pós cirurgica, nao pare em hipotese alguma de toma-las, fica a dica da recém operada ok?

    Beijos com carinho!

    ResponderExcluir