domingo, 9 de janeiro de 2011

Acho que errei....!!!

Meninas , tenho que dizer...
Olha so meu domingo alimentar
08:00 100 ml de leite desnatado morno com adocante
10:00 1 fatia de apresuntado, parti  em 2 e comi pedacinho por pedacinho bem mastigadinho
13:00 Meu pai fez um churrasco aqui entao como a medica disse que eu poderia comer carne meu pai pegou as carnes mais magras e eu mastigava e jogava fora a massa da carne sentia so o gosto aa i minha mae fez uma lasanha de batata no lugar do macarrao ela colocou um pure ela temperou tudo ligth pra eu poder comer, mais colocou frango moido e queijo por cima gente comi 2 colheres eu nao sei se foi meu medo e receio em comer, ou se ela ficou gordurosa mais me deu uma coisa ruim ai ela me deu um pedaco de carne de porco magra na boa e mastiguei mastiguei.....Gente eu fiz errado ne? Afinal estou com 19 dias de operada!!!!
Como estou arrependica, ai qdo foi as 16:00 eu fiz um mingau de aveia com adocante pra aliviar algo q estava sentindo tomei 100 ml .
Desabafo:
Gente nao sei mais eu acho q meu estomago nao deve ta grampeado eu acho num sei..... pq eu sinto fome nao sei se e fome psicologica ou fisica , nao consigo diferenciar ainda nao me senti cheia como as outras pessoas falam, e gracas a Deus ainda nao me vontade de vomitar
Meu Deus estou na dieta pastosa, mais ela disse q eu poderia comer carne mais nao a consigo engolir , to com mto medo , amanha eu volto a trabalhar, o que comerei o que beberei? como ficarei??? emagrecerei? Se eu continuar comendo pure acho q nao vou perder peso, o que eu como, e essa fome que eu sinto da onde ela vem? a minha amiga que operou com o mesmo medico disse q nao sentia fome q nao sentia sede, e eu sinto fome, sinto sede , sera que to normal, e por isso que eu penso q meu estomago ta igual ou sera que ele ja dilatou ??? que Medoooooooooooooooooooooooooo Senhorrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr

4 comentários:

  1. Olá Querida!
    Tenha calma... sei que é difícil!

    Eu tbm estou com a mesma sensação: fome! E não sei da onde vem.... é pouca, mas tenho!
    Ainda não comecei a comer comida, ainda estou na liquidificada (pastosa). Acho que quarta começará a solida. Vou à nutri na terça.

    Não tenha medo de engordar, pense que logo começará os exercícios físicos e vai eliminar mais gordura.

    Não tente comer sólidos, tenha calma, faz pouco tempo que vc fez a cirurgia.
    O meu medico explicou que internamente demora 20 dias para cicatrização...

    Fiquei um pouco off esta semana e hoje que entrei no seu blog fiquei feliz pois começou a escrever.

    Tudo de bom na sua recuperação...
    Se cuide!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. oi amiga, é tem os dois lados, fisica e psicologica, a psicologica sempre é pior, que é caracterizada como vontade, sinto muita vontade, agora fome fisica não, estranho né, mais adoroooooo assim me controlo mais, e falando do seu emagrecimento esta ótimo, emagreci 12 Kilos no 1º mês então continue assim...beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Cecilia, respondendo suas perguntas:
    Quando eu disse que consigo comer a mesma quantidade de antes foi de coisas craquelentas, tipo biscoito de povilho, baconzitos, bolachas, pringles, etc. Isso eu consigo comer um pacote se deixar, na boa. De resto não consigo.

    Sobre a alimentação:eu não passei pela fase pastosa, fiquei 21 dias na fase líquida e fui direto para a sólida. Ah, se vc acha que comeu coisas que não devia, ligue para a nutricionista ou médico que vc operou, viu? Não fique se martirizando, ligue para se informar.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Cecília,
    cada organismo tem seu tempo pra adaptar, siga corretamente com a equipe médica cada etapa- qualquer duvida pergunte mesmo!
    Desejo tudo de bom.
    Bjs

    ResponderExcluir