quinta-feira, 10 de março de 2011

Reparando



Ai meninas, ....
Estou passando por um momento complicado, já alguns dias não sei se comentei aqui que fui almoçar no restaurante da empresa e la tinha vários colegas de trabalho, eu tenho a proposta de me alimentar assim: vou me sirvo primeiramente c/ 1 colher de arroz e 1 colher de feijão, amasso bem amassadinho com carne , e em seguida depois de comer vou de novo e repito 1 colher de arroz e o caldinho do feijão e amasso de novo e como com carne e verduras.
Uns colegas que estavam do outro lado da mesa ficaram reparando e o comentário do dia foi: - Cecilia que esta recém operada foi 2x a bancada se servir!!! (ela esta comendo mto!!!) tentei explicar mais o comentário foi inevitável e foi pelo resto do dia.
Ate ai tudo bem, mais ontem foi a comemoração dos vendedores do mês e como faço parte do dept de credito e cobrança, fui convidada para ir comemorar com a loja e os vendedores na entrega de premiação e mais uma vez meninas , foi na comilança numa Pizzaria!!!!
Eu comi a parte de cima de uma fatia de pizza de frango, ½ pedaço da de portuguesa comi so a parte de cima e uns pedacinhos da massa pra matar a vontade  e tomei uns 400 ml de suco , mais bem devagar isso tudo ao longo de 2 hs e meia que ficamos lá .
Percebi que ficaram me olhando, mais achei que fosse impressão , mais hoje de manha qual foi o comentário????  !!! A Cecilia comeu 2 pedacos de pizza!!! Vieram aqui na minha sala dizendo: -Cecilia!!! Acho q vc comeu mto!!!
Gente isso me deixa desorientada pq e mto ruim as pessoas ficarem olhando pra vc e cochichando nossa, meninas eu comi mto??? Qdo eu vi q estava satisfeita eu parei na hora não insisto, mais vejo q posso estar comendo demais mesmo, ou e so neura???
Alguém já passou por isso???

6 comentários:

  1. Cecília
    Posso ser direta?
    manda eles catarem coquinho!
    Se vc come pouco..vc come pouco
    Se vc come mais..vc come demais!
    Nunca vamos agradar
    Eu como assim pizza..1 fatia inteira e depois eu raspo o recheio!
    não dê importãncia aos outros!
    Beijo e te cuida!
    O mundo tá cheio de gente assim..invejosa!
    Vc não está cometendo nenhuma aberração viu?
    Eu hoje como 2 pedaços tranquilo..e ou raspo recheios.
    Quem disse que operados não comem mais..é mentira viu?

    ResponderExcluir
  2. Oi Ceci... hoje completo 16 dias de operada... ainda sem comer, so líquidos... ai ai
    Bom vc as pessoas é assim mesmo, sempre tem de comentar! tenta relaxar...
    Vc teve efeito plato no teu emagrecimento alguma x?
    Bom to assim!
    um bjo!

    ResponderExcluir
  3. Ceci, tb já sofro com isso, aquele tipod e comentário assim "vc pode comer isso?" "olha ai já está exagerando" sem nem saberem o que podemos e o que não podemos...meu pai mesmo chamou a minha atenção pq comi mais carne no almoço do que comida em si...e pra explicar pra ele que essa era minha dieta correta???
    Quando almço em restaurante tenho de ouvir coisas do tipo " Nossa até parece que ela come pouco assim, gordinha desse jeito e comi só isso?" é o preço que págamos, mas quer saber? nem ligo, pq minha saúde e minha satisfação é o que importa, faça isso vc tb querida"""

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga linda, não entre no jogo deles, pessoas q não tem o q fazer sempre arrumam implicancia com a gente rsrsr...
    Vc não comeu muito, eu como uma fatia inteira de pizza de boa, e me deixa satisfeita e feliz, até pq eu amo pizza e nunca passou pela minha cabeça ficar sem comer, mas a diferença é q antes comia até 9 pedaços num rodízio, agora me contento com um pedacinho, as vezes até meio já me satisfaz... isso não tem preço amiga, não dê ouvidos a comentários de pessoas q só querem cuidar da sua vida, de um toque para elas cuidarem das delas, bjsss

    ResponderExcluir
  5. Cecília,
    Sinceramente acho que vc comi pouco pelo que escreve aki.
    Eu consigo comer 01 fatia de pizza numa boa!!!
    E no dia a dia 02 colheres de feijao/verduras/legumes e carne ( dentro da meia de todas nós),
    Comentários sempre vão existir, tudo agora eles perguntam se podemos ou não, se faz mal ou se engordam...é assim mesmo, se te incomodar isto fale com as pessoas claramente que está sendo acompanhada por uma equipe médica.
    Tudo de bom.
    Bjos

    ResponderExcluir
  6. oi cecilia, pra mim que naum sou operada ainda acho que vc comeu muito pouco, talvez as pessoas achem que vc deve comer um grão de cada coisa... rsrsr fique firme e fique com DEUS!!! BJU...

    ResponderExcluir