quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

16 dias............

Meu Deus dia 07 não chega... nossa to numa exapectativa danada, da liberação do pure de batata, pure de mandioca da carne moida do caldo de feijão.
Gente, nao sei mais eu nao fiz caminhada nesses dias depois da cirurgia , estou quieta em casa, estou me sentindo fraca fraca, mais assim que puder vou pra academia.
Mais e esses 15 dias da pastosa??? sera que pode um macarraozinho cabelo de anjo liquidificado com uma carne tbm liquidicada?
Minhas aulas começam dia 31 ai neim ninguem merece.... semana q vem e o niver da minha mana e vou  fazer algo pra nao passar em branco, mais nao vou poder comer aaaaaaaaaaaaaa neim uma coxinha ô jesus
Qdo sera que vou poder voltar a comer normal , alias normal vai ser dificil mais comer ne....
Amanha eu volto pra anotar o que vou poder comer, e eu tenho certeza que qdo eu for comer vou chorar sabia? e sera de felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário