sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Cheguei.........

Bom no dia 24 na vespera do natal eu volto pra casa..... Aleluia ch.eguei em casa trazida pela minha mana que foi me buscar ... qdo abri a porta do carro minha mae chorou demais , e foi de felicidade por eu estar de volta e detalhe...... VIVA........... rsrs ela tinha esse medo eu inchada pra caramba a barriga imensa e cheia de cortes e colada rsrs....
Totalmente sem fome .... mais ainda era o resto do soro que eu tinha tomado no hospital eu acho ne???? estava imensa o rosto mto cheio ou seja ... ainda gorda.
Qdo foi a noite eu nao privei a minha familia de festejar , por minha causa eles foram ceiar na casa de parentes mais imagina eu fui pra cama as 9:00 da noite e nem assisti a Xuxa kkk...
Eu ainda tinha o dreno... ô coisinha dificil fui dormir chorando de fome mais era psicologica isso eu tenho certeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário